Cáritas Paroquial

Hoje f12197065_1028985797139475_1194047158_ooi apresentada à Comunidade Paroquial a nova Direção da Cáritas Paroquial da Paróquia de Santa
Maria
. Na Missa comemorativa de Todos os Santos, na Igreja Paroquial de Santa Maria, às 11:30. Este grupo juntou várias pessoas que querem construir pontes e fazer, voluntariamente, alguma coisa pelas pessoas mais necessitadas e carênciadas
da nossa freguesia de Santo André. O grupo Cáritas funciona nesta cidade desde a sua origem, sob a fundação do nosso muito querido e saudoso Pe Manuel Malvar. Hoje marca-se um novo inicio com a constituição da sua direcção e a constituição de um novo gabinete de atendimento gratuito em várias áreas ( saúde, com uma enfermeira; jurídico, com uma advogada; Contabilidade, com uma contabilista; etc.) Gostaríamos de contar com outras especialidades, quem sabe um médico, um assistente social… Tanto bem que podemos fazer aos outros, porque nunca devemos esquecer as palavras de Jesus, que tudo o que fizermos aos mais pequenos dos irmãos é a Ele que faremos. A caridade não doí, pelo contrario faz bem e eleva a alma.

MEMBROS DA DIREÇÃO

Presidente: Maria Manuela Eloi